[Mac-BR] Erro no sistema. Como resolver?

Luiz Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Domingo Maio 17 08:09:11 PDT 2009

Valeu!

Mas que estou levando um banho do Time Capsule, estou.

Depois do update não ha' o que sirva para partilhar a internet. Ora
vai por ethernet, mas nao por wi-fi, ora nada...

Se ate' de tarde nao conseguir apelo para voces  e pros santos.

Salute!