[Mac-BR] Carcaça Macbook - de novo...

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Domingo Maio 17 17:21:06 PDT 2009

Pessoal,

Apenas para registrar:

A carcaça inferior do meu Macbook White comecou a rachar em setembro
de 2008, mandei para assistencia e foi trocada. Porem a superior (de
dentro) ja apresentava sinais de que iria pelo mesmo caminho.

Pois bem, chegou a hora, ontem ela rachou. Eu estava com a mao
apoioada (coisa que faco muito pouco), quanto levantei, parte da
carcaca veio junto.

De novo, assistencia tecnica... garantia... la vai algumas semanas sem
trabalhar... e pior.. frete pra ir e pra voltar...

Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá - MT