[Mac-BR] Vendo Macbook Air 1.86Ghz 128 SSD + SuperDrive

Carlos Pessoa carlos.pessoa em gmail.com
Segunda Maio 18 10:44:27 PDT 2009

Ola Pessoal,

Estou vendendo meu Macbook Air Core2Duo 1.86Ghz 2a geracao com SSD de
128 GB, 2GB de ram e placa de video dedicada (256MB NVIDIA 9400M). Ele
foi usado por 5 meses (em viagens, pois tenho um iMac tb) e está
impecavel, na caixa original. Pesa apenas 1.3kg e tem espessura maxima
de 1.94cm. Acompanha o super drive do Macbook Air, DVDs originais de
instalacao (Leopard) e td mais q veio na caixa. A bateria está com 93%
da capacidade e dura mais de 3h30 (se diminuir um pouco a luminosidade
da tela, é possivel passar de 4 horas). Ele esta "emcapado" com o
protetor Elago (http://elagostore.com/Apple-MacBook-Air-Full-Body-Protection/M/B001B63QFI.htm)
e case Elago em couro preto
(http://elagostore.com/Apple-MacBook-Air-Genuine-Leather-Sleeve/M/B00192MDFS.htm).

Preco do pacote todo: R$7700

Preferencia para que esta em SP capital. Ofertas e duvidas em pvt.

Abracos,
Carlos