[Mac-BR] comprar hardware para MAC na http://eshop.macsales.com/

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Terça Maio 19 04:57:43 PDT 2009

Junior,

A MacSales/Other World Computing e' uma loja tradicional. Voce paga,
para entregar no Brasil, o frete, que pode ser alto e 60% de imposto
de importacao. O correto e' que ele incida sobre o produto + frete
(preco CIF), mas frequentemente apenas o produto e' taxado. Se for
enviado pela FEDEX, UPS, etc, a empresa cobra - sem avisar
antecipadamente - uma taxa pelo trabalho de liberacao alfandegaria, na
casa de US$20.00, a ser paga na entrega (sim, sabem que vao ter o
trabalho antes de enviar, deviam cobrar antes, mas cobram na entrega).

abraco,

Mario Jorge