[Mac-BR] Atualizar ou não para 10.5.7 ?

Marcel Maurício marcel.wiskecidu em gmail.com
Terça Maio 19 09:06:20 PDT 2009

Gostaria de tirar algumas dúvidas:

   1. Porque reparar as permissões antes de atualizar?
   2. Como fazer tal procedimento?
   3. Qual seria a vantagem de se fazer tal procedimento antes de uma
   atualização de SO?

Marcel Mauricio
Ciência da Computação - UECE
LinkedIn - http://www.linkedin.com/in/marcelmfa