[Mac-BR] Ubuntu em iMac G3 700

jpramalho em terra.com.br jpramalho em terra.com.br
Quarta Maio 20 07:11:50 PDT 2009

  BODY { font-family:Arial, Helvetica, sans-serif;font-size:12px; }No
meu caso esses Macs são antigos e lentos, para mim usar a internet,
assistir videos e navegar com uma velocidade satisfatoria nao consigo
com o Panther (MacOSX). Agora, com um sistema como o Ubuntu (Linux) a
exigência de processamento é muito menor, e instalado nesses meus
Macs "velhinhos", vão rodar legar e numa velocidade muito mais
satisfatória do que se estivesse com o MacOSX instalado.
 Agora, pegar qualquer Mac com processador Core 2 Duo, e deixar de
lado o Leopard para usar somente o Ubuntu, na minha opinião é
insanidade, que deveria dar cadeia. hehehehe
 obrigado,
 Ramalho
 2009/5/19 pupu
 Qual a vantagem de instalar um linux no mac?Creio que existem ate
menos softs para esse sistema.
 AbrAdriane