[Mac-BR] Duas perguntas

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quinta Maio 21 09:35:35 PDT 2009

On May 21, 2009, at 12:30 PM, Junior wrote:

> Amigos como façopara ter o teclado do IMAC funcionando corretamente
> a acentuação (eu sei que deve ser básica a pergunta). Sou marinheiro
> de primeira viagem heheh
>
> Outra coisa , pq o meu IMAc não aparece quando vou num windows e
> clico no grupo de trabalho que esta o IMAC, é assim mesmo ?
>
> Por eqto é só.
> Abs
>
> Jr

Junior,

Pegue o layout de teclado US International do Rainer Brockerhoff em http://www.brockerhoff.net

O Mac precisa estar com o compartilhamento/sharing ligado para WIndows
e estar no mesmo grupo de trabalho.Normalmente ele esta em WORKGROUP,
Para trocar o grupo de trabalho, se voce esta no 10.5, va nas
Preferencias do Sistema > Rede, escolha a interface de rede (com ou
sem fio), clique em advanced, escolha WINS e la coloque o grupo de
trabalho.

abraco,