[Mac-BR] Regras da lista (era Re: Suporte para gerenciamento de cameras de seguranca)

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sexta Maio 22 06:54:30 PDT 2009

As regras da lista sao claras. Mensagens fora do assunto nao sao
permitidas.

Por favor nao postem mensagens a respeito nem respondam esta mensagem
para a lista.

Mario Jorge