[Mac-BR] Novo fone de ouvido Apple grava no iPod nano? (era Re: Problema para imprimir em rede)

Esther Lobato estherlobato em gmail.com
Sexta Maio 22 08:40:54 PDT 2009

Luiz F. O. Martins escreveu:

> O problema comeSSou depois do update para o 10.5.7? Li em alguns lugares que algumas pessoas tiveram problemas para imprimir depois do update, pode ser que seja esse caso. Procure na Internet por "Mac 10.5.7 print problems" ou "Mac 10.5.7 print fix" para saber mais.
>
> Outra tentativa seria instalar a ultima versao do GIMP-Print (agora chamado de GutenPrint) para Mac e ver se ajuda.
> <http://gimp-print.sourceforge.net/MacOSX.php>

Obrigada. Já repassei essas informações a meu colega.

Agora tenho outra dúvida:

O novo fone de ouvido com microfone da Apple, lançado para ser usado com
o iPhone, tem o recurso de gravação de áudio para o iPod nano 8 GB
(Black) modelo MA497LL/A?

Se sim, qual a diferença entre gravar com o fone e com o iTalk?

Alguém poderia dar dicas/sugestões sobre os recursos de gravação da
Apple para o iPod?

Valeu, tropa! :-)

-- Esther