[Mac-BR] G5 lento

Marcio Pereira marciopereira111 em gmail.com
Domingo Maio 24 01:05:03 PDT 2009

Mario, o mail anterior voltou por ser muito grande (muitos detalhes),
por isso, mando de novo, menor:

Dois HDs:

1). ST3250823AS, que veio com a maquina e nao sei a marca, e em que o
OS esta' instalado:

   Capacity:	232.89 GB

   Outro HD, so' para armazenamento de dados, sem MacOS:

2). SAMSUNG HD501LJ:

   Capacity:	465.76 GB
   Model:	SAMSUNG HD501LJ

Disco optico LG:

HL-DT-ST DVD-RAM GSA-H55N:

FireWire Bus :
MOTU 828 MkII audio interface

USB Hub:

USB Printer Epson C87:
MIDI Express XT da MOTU

hp scanjet:

Alem disso tem um modem Motorola do Virtua ligado a um router D-Link
DI-604 em rede com um PC.

Espero que isso ajude no seu diagnostico.
Obrigado.
Abs,
Marcio