[Mac-BR] Configurar Internet GVT

Lindomar de Paula lindomarjf em gmail.com
Terça Maio 26 05:06:33 PDT 2009

Pessoal,
Eu usava internet via Velox mas cancelei e contratei o servico da GVT. A
linha da GVT foi disponibilizada ontem, porem o modem ADSL+2 que eles vao me
mandar, so' vai chegar em sete dias. Enquanto isso eles tentaram configurar
o meu modem atual Speedstream 5200 para usar enquanto o outro nao chega,
porem eles precisam saber (via Ruindows, comando do DOS ipconfig) o IP do
modem para depois configura-lo.
Eu pluguei o modem direto na porta de rede do Macbook mas nao sei o que
fazer nas Preferencias de Rede. Eles chegaram a me dar dois enderecos para
digitar no Firefox para acessar as configuracoes do modem, mas aparecia a
mensagem de que nao estava conectado a internet.
Alguem sabe como eu resolvo isso?

Abs,
Lindomar