[Mac-BR] Qual o melhor ?

Junior junior3d em gmail.com
Terça Maio 26 14:53:57 PDT 2009

Não é isso Mario devido minha experiencia com Windows sempre tive o cuidado
em ter um software *que não deixasse sujeiro no registro ou em pastas*,
mantendo  a ordem entende? E exatamente por ter acabado de comprar um Mac
venho testando alguns softwares para ver com os quais me atendem melhor. Por
exemplo estava usando um software de FTP e depois descobri um outro muito
melhor o qual decidi que é o que procurava.

Mas se o público alvo da lista for somente para usuários antigos e não para
quem vem do mundo windows e é um iniciante ainda, acho que estou na lista
errada então , pois receber uma resposta desse tipo era muito melhor nem ter
escrito, tenha santa paciência, cada uma viu !

Bom pessoal se alguém puder me dar uma dica sobre a pergunta que fiz estou
por aqui.

Abs a todos...