[Mac-BR] Qual o melhor ?

Junior junior3d em gmail.com
Terça Maio 26 16:29:03 PDT 2009

OK Mario esqueci de colocar ;) para deixar claro que estava brincando
tbem...

Mas o que vc falou eu acabei vendo num site isso mesmo pois num desses
aplicativos o usuário foi desinstalar um aplicativo com um nome acho que
flow (sei lá algo assim) e o programa acabou por deletar algo que não tinha
a ver com o app mas que tinha a palavra flow.

Mas essa sua explicação foi a melhor possível vou até anotar para ter essas
duas referencias dos locais onde podem ficar rastros...

Valeu fera...

Junior