[Mac-BR] 2 Gb para iMac

Marcel Maurício marcel.wiskecidu em gmail.com
Quarta Maio 27 07:05:53 PDT 2009

O meu iMac está atualmente com 2Gb, apenas coloquei o pente e pronto. Nenhum
problema. Inclusive ao ligar, vc pode verificar naquele programa utilitario
do MAC OS que mostra o teu hardware.

Marcel Mauricio
Ciência da Computação - UECE
LinkedIn - http://www.linkedin.com/in/marcelmfa