[Mac-BR] Parallels

Roberto Marques de Sousa rmsousa_turbo em pop.com.br
Quinta Maio 28 08:01:42 PDT 2009

Vale Dandalo

Esse pacote esta excelente, acabo de comprar o meu. Ha muito queria
comprar o Parallels mas achava caro, agora por um preco bem menor
tenho nao so' ele quanto outros programas excelentes. Valeu mesmo
amigao.

Abs,

Roberto