[Mac-BR] Memória, qual comprar?

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sexta Maio 29 08:55:01 PDT 2009

On May 29, 2009, at 11:07 AM, Felipe Mazzoni wrote:

> Bom dia a todos,
>
> to precisando comprar memória para meu imac. Ele é um branco, intel
> de 24 polegadas.
>
> Pelo que vi no info de sistema, tem duas memórias, DDR2 SDRAM de
> 667. Mas cada uma com 1 giga.
>
> qual é a capacidade máxima deste imac em ram e em número de memória.
>
> Estou em SP e gostaria de saber uma loja que eu consiga um preço bom
> tb.
>
> E mais uma pergunta:
>
> Instalar esta memória é igual a dos novos? Apenas desparafusar em
> baixo a telinha e encaixar a nova memória?

> [...]

Felipe,

Salvo engano, a memoria maxima e' 3 giga (2Giga + 1 Giga.), informacao
extra-Apple, mas real, sao apenas 2 slots Voce pode instalar ate 4
Giga, mas o iMac so vai ler 3.  O lugar de instalar e' o mesmo, na
parte de baixo. Apenas tome cuidado com o mecanismo de remoção das
memorias antigas. E' um sistema de alavanca, mas tome cuidado.

abraco,