[Mac-BR] opcoes para adminstrar newsletters

Patricia Martin patriciamartin00 em gmail.com
Sexta Maio 29 12:06:45 PDT 2009

Ola todos!
Tenho uma e-newsletter hospedada en Yahoo Grupos e estou querendo ver
outras opcoes com mais funcionalidades. Andei pesquisando softwares
porem fiquei confusa porque sei que os proveedores de internet
geralmente impoem limites para os envios massivos de emails, achando
que sao spams (mesmo que os dstinatarios sejam assinantes legitimos)

Li por ai que existem sofwares como Mac Bulk Mail, Direct Mail, etc,
que funcionam criando seu proprio servidor de SMTP e assim poder
evitar as restricoes do proveedor.

Testei o Direct Mail, porem, ele nao consiguio fazer a conexao para
envio direto e por isso tenho que agendar para enviar grupos de 50
emails cada meia hora o que e chatisimo e demorado demais.

Alguem poderia me sugerir opcoes sejam de softwares o sistemas
baseados na web? O ideal seria que fossem de graca mais estou
disposta a pagar por alguma opcao que de uma solucao definitiva a meu
problema.

obrigada

Patricia Martin

Patricia Martin