[Mac-BR] Qual programa ?

Roberto Marques de Sousa rmsousa_turbo em pop.com.br
Sexta Maio 29 12:46:00 PDT 2009

Um programa parecido com o AnyDVD e' o Fairmount que vem junto com o
DVDremaster. Voce pode baixa-lo aqui http://www.metakine.com/products/fairmount/
, mas ele nao desbloqueia Arcckos (nao sei se e'assim que se escreve),
dai voce vai precisar do Ripit ou do MacTheRipper versao 2.6.6 PPC a
versao Intel 10.4r tem muitos bugs.

O MacUpdate tem uma promossao excelente para estes programas, http://www.mupromo.com/deal/852/5801/bundle
   experimente, vale a pena.

Abs,