[Mac-BR] Heresia?

Marcos Ferrao macferrao em gmail.com
Quinta Novembro 12 18:12:57 PST 2009

Estive usando por estes dias o VMware 3 com o Windows 7 Home Premium no meu MacBook.
Quanto ao VMware, está muito bom. Deram uma boa melhorada no programa. Agora o que tem me deixado surpreso é o Windows 7. Embora ainda meio complexo por conta de alguns caminhos herdados do Vista, ouso dizer que a Microsoft desta vez trabalhou bem. Com isto, a meu ver, considerando o preço Brasil em termos de hardware, vai ser muito mais difícil aumentar a venda de maçãs na terrinha. Uma pena...

--
Marcos
Rio de Janeiro - RJ