[Mac-BR] Iphone importado funciona?

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Segunda Novembro 2 10:12:19 PST 2009

On Nov 2, 2009, at 3:41 PM, Estudio wrote:

> Pessoal, desculpem-me  pela ignorancia, mas se eu trouxer um iphone
> de Nova Yorque, posso chegar aqui e colocar meu chip claro nele que
> ele ira funcionar?
> E entao basta levar na loja claro e pedir um plano de internet?
> Ou nao eh assim?
>
> abracos,
> Luiz

Nao nao vai funcionar. Os iPhones vendidos nos Estados Unidos sao
vendidos apenas pela AT&T que os vende bloqueados por operadora.
Desbloquea-los e' possivel, mas e' ma ideia. Para comprar da AT&T voce
tem que fazer um plano/contrato de um ano ou mais.

Compre de uma operadora no Brasil.

Ah, sim, outros paises vendem iPhones desbloqueados. E' tao ou mais
caro que no Brasil. A lista das operadoras que vendem iPhones
desbloqueados ou desbloqueiam e' essa:

http://support.apple.com/kb/HT1937

abraco,