[Mac-BR] Time Capsule - Duvida Cruel

Jack M. Sickermann jack_sickermann em mac.com
Segunda Novembro 2 10:28:55 PST 2009

Amigos,

chegou meu Time Capsule (HD de backup) com 1 TB. Acho que entendi bem
os passos para a sua instalacao, mas persistem duas duvidas crueis:

1. no backup inicial, que pode durar hora ou ateh a noite toda, eu
posso ou nao mexer no Mac, i. e. mexendo automaticamente modifico,
isto pode confundir o bichinho?

2. No backup diario, pelo que entendi, o que eu deleto no Mac serah
tambem deletado no TC, mas como fasso entao para guardar p. ex.
bibliotecas de fotos e musicas no TC, mas querendo deletando-as no Mac
para abrir mais espaco do HD interno dele?

Se acharem as perguntas idiotas: eu ja fui loiro :-))

Abracos

Jack