[Mac-BR] Time Capsule - Duvida Cruel

Carlos Pessoa carlos.pessoa em gmail.com
Segunda Novembro 2 21:23:45 PST 2009

Fiz o backup via wireless pois nao consegui de jeito nenhum fazer pelo
cabo de ethernet... Como estava viajando de ferias, deixei o iMac
ligado em casa com o time capsule fazendo o Backup de quase 300GB.
Demorou mais de 5 dias... Fazia o acompanhamento do backup pelo meu
Macbook Air via "Back to my Mac". Impressionante como demorou... Mas
depois desse backup inicial, os futuros backups coisas vao bem mais
rapidos!

Abracos,
Carlos