[Mac-BR] Mac-BR - Vendo Powerbook G4

Jack M. Sickermann jack_sickermann em mac.com
Quarta Novembro 4 07:56:07 PST 2009

Em 04/11/2009, às 12:45, Lauren Giraldi escreveu:

> Olá,
>
> É com muito pesar que estou vendendo meu mac.
> Estou anunciando no quebarato e no mercado livre.
>
> Se houver interesse, duvidas, sugestões, por favor, laugiraldi em gmail.com
>
> http://www.quebarato.com.br/classificados/powerbook-g4-titanium__7445436.html
> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-117074864-powerbook-g4-r-110000-_JM
>

> Muito obrigada!
> --
> Lauren Giraldi

Que pena, Lauren,

sei que bicho bom eh este modelo, tenho um desde 2001, continua
funcionando, soh uma "asinha" da tela quebrou. Uso pouco pois tenho um
MacBookPro Intel, mas nao tenho coragem de me desfazer do Titanium,
que me permite usar alguns jogos que funcionam com o Mac OS9.

Que venha para ti logo um Mac novo.

Jack