[Mac-BR] Config Wireless

Pedro Silva peu.silva em gmail.com
Sábado Novembro 7 16:31:30 PST 2009

Caio, na minha humilde opniao, escolha: WPA-PSK/WPA2-PSK no security type e
habilita as duas primeiras opcoes: Enable Wireless Router Radio e Enable
SSID Broadcast

Outra coisa, vc ta usando alguma access list baseada em mac address? Se
tiver, vc vai ter que cadastrar o endereco mac da interface wireless dos
seus computadores.

[]'s

Pedro C. Silva
www.pedrosilva.com.br