[Mac-BR] O que pode estar acontecendo?

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Segunda Novembro 9 17:14:35 PST 2009

Do Mac Mini ?

Se for não é dificil.
É apenas chato, pelo processo necessário.

<http://eshop.macsales.com/installvideos/>

Veja nesse site o video com o seu modelo.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil
dandalogabrielli em terra.com.br