[Mac-BR] MacMini com problemas

Helvécio da Silva helvecio.rj em gmail.com
Quinta Novembro 12 04:55:27 PST 2009

Galera

Estou preocupadissimo!

Instalei o Leopardo Nevado no meu MacMini 1,83Ghz e tudo funcionou bem atá
alguns dias atrás.

De repente o sistema começou a engasgar. Coisas como abrir um menu demoram
pelo menos uns 10 segundos e tenho que clicar duas vezes para a coisa
acontecer. Ir de um programa pra outro está demorando. O Firefox dá pau a
TODO momento.

Fiz todos os updates, sem resultados. Pesquisei na internet e encontrei umas
soluções malucas, mas que também não deram resultado.

Já falaram aqui que o HD pode estar dando adeus. Estou fazendo backups dia
sim/dia não em caso de dúvida.

Lembrei do antigo clean install. Dá pra fazer isso nos mac atuais? Como
fazer?

Ou será que o melhor é começar a pensar em comprar um Mac novo?

Abs

--
Helvecio da Silva