[Mac-BR] MacMini com problemas

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quinta Novembro 12 06:12:22 PST 2009

On Nov 12, 2009, at 10:55 AM, Helvécio da Silva wrote:

> Galera
>
> Estou preocupadissimo!
>
> Instalei o Leopardo Nevado no meu MacMini 1,83Ghz e tudo funcionou bem atá alguns dias atrás.
>
> De repente o sistema começou a engasgar. Coisas como abrir um menu demoram pelo menos uns 10 segundos e tenho que clicar duas vezes para a coisa acontecer. Ir de um programa pra outro está demorando. O Firefox dá pau a TODO momento.
>
> Fiz todos os updates, sem resultados. Pesquisei na internet e encontrei umas soluções malucas, mas que também não deram resultado.

> [...]

Helvecio,

Trocar HD nao e' trocar de Mac. Veja qual a marca do seu HD. Se for Seagate - ST alguma coisa - e' muito provavel que seja ele que esteja pifando. Um HD se comprado com cuidado custa barato, dá um pouco de trabalho para trocar no mini, e' verdade, mas e' muito melhor do que trocar de maquina. E mais barato :-)

abraco,