[Mac-BR] Gps no iPhone

guadalupe guadalupe.albuquerque em gmail.com
Sexta Novembro 13 18:08:33 PST 2009

Eu tenho usado tanto o Google Maps quanto o Sygic (recomendo!!!)
perfeitamente aqui em Porto Alegre.

O Sygic até hoje nunca vi errar, nem em conversões, nem em mão de
ruas...

O GPS erra por 1 quadra o meu apto quando estou dentro do apto, mas é
ir pra sacada que ele já acerta...

http://www.sygic.com/

***
guadalupe