[Mac-BR] MacMini com problemas

Helvécio da Silva helvecio.rj em gmail.com
Domingo Novembro 15 03:22:31 PST 2009

Reformatei minha maquina e reinstalei o sistema.

O engasgamento sumiu. Ainda nao fiz as atualizacoes de sistema e nem
instalei alguns programas de uso cotidiano. O iBackup fez seu trabalho
direito. Nao perdi nenhum email. Agora vou recuperar meus trabalhos.

Notei uma peculiaridade que nao aconteceu depois do update: o icone do
MacintoshHD sumiu! No primeiro momento levei um susto, mas depois percebi
que nunca uso ele mesmo. Ou seja, o desktop fica limpinho, somente mostrando
os meus HDs externos.

Abs

--
Helvecio da Silva