[Mac-BR] Epson non imprime...

Ze' trambic em gmail.com
Segunda Novembro 16 05:01:29 PST 2009

Pellanda,

Lamento nao poder ajudar, mas tenho uma pergunta a fazer-lhe: alguma vez v.
conseguiu usar o SCANNER da CX-5600 atraves da base Express?

Tenho uma multifuncional laser e por mais que tentasse so' conseguia
comandar a impressao e dai' acabei desistindo de manter  a Samsung ligada ao
AirPort... Quando precisava digitalizar alguma coisa tinha que religar a
multifuncional ao iMac e isso nao me parecia uma ideia sensata ou produtiva.

Se v. teve sucesso nisso eu poderei continuar tentando uma solucao porque
essa e' a minha preferencia.

Obrigado e boa sorte com o seu caso.

Ze' Carlos