[Mac-BR] Headphones

Luiz Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Segunda Novembro 16 09:54:57 PST 2009

On 16/11/2009, at 14:41, Jack M. Sickermann wrote:

> Gente,
>
> a duvida eh: existem headphones bons (minha preferencia seria um modelo com "orelhas" grandes) para Mac, para uso nao soh para ouvir musica mas para servir na comunicacao via Skype. E teriam aquele plug especial que soh serve na tomada do MacBook Pro?

Como assim, "que soh serve na tomada do MacBook Pro?"

A tomada de fone e' um mini-jack padrão de tudo que e' fone!

Tentaste o fone-microfone do iPhone?

> Agradesso dicas, meu aniversario estah chegando e mae e filhas me pressionam para indicar um presente.:-)

Pede uma camara Sony das novas que herdaram as lentes da Minolta...

> Jack

Feliz aniversario!