[Mac-BR] iPod e iTunes Sync

marcelloprata marcelloprata em bol.com.br
Terça Novembro 17 10:26:44 PST 2009

 Pois é, esqueci de falar isso. Não é o Mac oficial dele. Eu tô no trabalho agora :)

Em 17/11/2009 16:23, Luiz Pellanda < pellanda em portoweb.com.br > escreveu:

On 17/11/2009, at 15:43, marcelloprata wrote:

> Estou meio confuso com meu iPod Touch novo.
> Acessei a AppleStore por ele usando a rede wifi da minha casa e
> baixei vários aplicativos e jogos para ele. Mas também usando o
> iTunes, baixei alguns direto e queria fazer o sync para jogar pra
> dentro do iPod Touch.
> O problema é que quando eu marco a opção SYNC APPLICATIONS ele diz
> que irá apagar tudo que baixei direto pro iPod pela wifi.
> O que fazer pra manter o que está no iPod e enviar o que está no
> iTunes pra ele sem apagar nada?
>
> __

E ele nao diz que vai primeiro passar para o iTunes os aplicativos que
la' nao estao?

Se e' o Mac "oficial" desse iPod, deveria.

Salute!

--
Luiz Pellanda
pellanda em portoweb.com.br