[Mac-BR] MacOS Snow Leopard em PC Intel

Marcos Ferrao macferrao em gmail.com
Terça Novembro 17 10:48:14 PST 2009

On 17/11/2009, at 12:17, Andre Marotta de Mattos wrote:

> Amigos,
>
> Faz tempo que estou afastado do mundo Mac, mas agora me surgiu uma duvida.
>
> Eh possível instalar o MacOS, em um PC, montado, que originalmente rodava Windows? Eh tao facil como instalar em um Mac, ou tem macete?
>
> Valeu.
>
> Andre Mattos

André

Possível é... Existem algumas versões de instalação.
Considerando as várias configurações de PC existentes isso pode ser bem complicado, mas existem opçoes pela rede.
Recentemente o Macmagazine publicou artigos sobre uma dessas opções que pode ser lida no endereço

http://macmagazine.uol.com.br/2009/10/22/omg-psystar-lanca-software-para-qualquer-um-instalar-o-snow-leopard-em-pcs/

Não sou muito favoravel a adaptações desse tipo, mas reconheço que em países como o nosso, a opção passa a ser válida por conta dos impostos exorbitantes e a falta de uma montadora Apple no Mercosul.

Boa sorte!

--
Marcos
Rio de Janeiro - RJ