[Mac-BR] playlist no itunes ou o que?

clarice Laus clarilaus em gmail.com
Quarta Novembro 18 06:32:12 PST 2009

oi claudio, eu não sei se entendi exatamente o que vc precisa, mas a
princípio é sempre melhor vc fazer vários arquivos menores (em .mov) que ele
poderá usar em qualquer dos programas, não? se vc fizer um arquivo de 10h
provavelmente o computador não vai conseguir nem processar e vai ficar
travando de 10 em 10 seg.

espero ter ajudado =)
clarice laus