[Mac-BR] MacOS Snow Leopard em PC Intel

Roberto Marques de Sousa rmsousa_turbo em pop.com.br
Quarta Novembro 18 08:24:42 PST 2009

Era um Notebook Dell da minha neta, placa on-board, nao tinha como trocar. Quando compramos o note pensamosi que a placa seria uma X3100 Intel, que no caso é compatível, na hora de instalar o OS foi que percebemos o erro.

Roberto