[Mac-BR] .mov para divx no Mac

Esther Lobato estherlobato em gmail.com
Domingo Novembro 22 12:00:48 PST 2009

Antes de responder ao Marcos Ferrao, eu gostaria de esclarecer que fiz
uma pequena confusão em minha resposta anterior ao Joao Marcos Araujo,
que me havia sugerido o ffmpegx para converter vídeos em formato mov
para divx. Eu disse a ele:

"Não tem funcionado. Quando ele começa a trabalhar, fica instável e
fecha na minha cara toda vez..."

Na verdade, quem se comporta desse jeito é justamente o HandBrake
sugerido pelo Marcos. Ele começa o trabalho e, na passagem da primeira
passada para a segunda, fecha. Portanto, tive que desprezar essa opção.

O problema com o ffmpegx é que o vídeo convertido para divx sempre fica
sem áudio. Não consegui determinar o porquê, então desprezei essa opção
também.

Mas o Leawo parece funcionar direitinho.

Obrigada pela dica, Marcos.

-- Esther