[Mac-BR] w205 sony ericsson não sincroniza com iSync

Pedro Silva peu.silva em gmail.com
Segunda Novembro 23 07:05:33 PST 2009

Bruno, pro Sony eu nao posso ajudar.

Michell, voce ja deu uma olhada neste site:
http://www.nokia.ca/get-support-and-software/software/isync/compatibility-and-download?
O E51 eh compativel, mas voce precisa baixar um plugin para que o mac
converse com o seu celular. Entra neste site, selecione o seu celular na
lista de modelos e baixa o plugin. Depois de instalar ele vai funcionar.

Vc tambem encontra outras coisas uteis como o nokia multimedia transfer pra
sincronizar musicas e fotos com o celular.

Qualquer duvida mande um email.

Abracos,

Pedro C. Silva
www.pedrosilva.com.br