[Mac-BR] - Rede

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh em mac.com
Terça Novembro 24 07:29:51 PST 2009

Prezados,

tenho uma rede airport express fechada com 4 computores conectados. Senha, opções de acesso, tudo certinho.

Porém, um dos computadores, um MacBook comprando ha 3 anos atrás, nunca "reconhece" a rede. Os outros dois MacBooks da mesma época entram sem problemas. Toda vez, tenho que ir na opção "conectar a outra rede" escrever o nome da rede e a senha. Ai ele entra sem problemas. Mas, ele nao registra a rede. Claro que o nome da rede está registrado, a aparece no menu das "redes". Mas, repito, cada vez que ligo o computador, ele nao acha a rede. Já fui na preferencia airport, usando o computador rebelde, o coloquei no acesso a partir dele mesmo... nada.

Alguem teria uma ideia do que está acontecendo?

Obrigado,

Paulo