[Mac-BR] Donwloader Manager

Roberto Marques de Sousa rmsousa_turbo em pop.com.br
Quarta Novembro 25 09:52:41 PST 2009

Mario,

	Depois das suas explicacoes a  respeito dos problemas que eu estou (estava) enfrentando com o Snow Leopard, verifiquei que o que está acontecendo é apenas coincidencia. Programas que foram instalados após o upgrade é que estão ocasionando os transtornos. Um que acabo de resolver é o do Speed Download.
	Para o perfeito funcionamento é necessário atualizar o Speed Download, entretanto para não pagar por isto instalei o maldito FOLX, que é de graça e muito ruim. Alem de uma pessima interface o desgraçado depois de desinstalado deixou um monte de lixo na Biblioteca do meu Usuário, alterou a configuração do Safari e impediu que o Speed Download voltasse a funcionar.

	Obrigado mais uma vez!

Abs,

Roberto