[Mac-BR] w205 sony ericsson não sincroniza com iSync

Michel Messer michel.messer em gmail.com
Quarta Novembro 25 22:53:17 PST 2009

Po Valeu ae galera!!!!

Ta funcionando, consegui sincar a agenda e os contatos falta agora só as
músicas e fotos,
estou chegando lá valeu e muito obrigado aos MACs'colaboradores!!!!

2009/11/23 Bruno Castro Gouveia <brunomacintosh em terra.com.br>

> marcos, obrigado
>
> lamentável mesmo…. :-(
>
> vou tentar me acostumar com a idéia…
>
> abraços
>
> Bruno Gouveia

> falar com meu mac?

> suporte para "synca-lo" ao Mac.
> arquivos.

Att.

Michel Messer
[Videografista, Artista 3D, Editor de vídeo]
[After Effects, 3D Studio Max, Modo 3D, Combustion, Photoshop, Premiere,
Finalcut]
Skipe: michel.messer