[Mac-BR] Time Machine??

Alexandre oliveiracomunicacao em gmail.com
Quinta Novembro 26 01:42:40 PST 2009

Tenho 500 GB de arquivos num HD de 1 TB em meu iMac que está espetado
num HD com 1 TB via USB.
Idem como descreveu o Guilherme. Sem lentidão.
Ou se houver as vezes, como descreveu o Mario, comigo foi perceptível
apenas no primeiro backup, mesmo usando no HD externo via UBS.
Também recomendo fortemente.
Alexandre Oliveira