[Mac-BR] Dificuldades com Apache + MySQL + PHP no Snow

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Sábado Novembro 28 15:39:01 PST 2009

Pedro

Meu compartilhamento Web nao esta mais funcionando.

Eu ligo ele e tento acessar no Safari pelo meu IP mas nao acessa de jeito nenhum. Existe algum jeito de reinstalar o Apache 2?

Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá-MT
Macbook 2.4GHz - 2GB RAM - 160GB HD - Mac OS X 10.6.1