[Mac-BR] impressão e scanner

Junior junior3d em gmail.com
Segunda Novembro 30 13:33:35 PST 2009

Tenho o mesmíssimo problema , usava o *VueScan* que era perfeito com Scanner
dessa Multifuncional , mas atualizei e parou de vez... Já tentei de tudo que
está ao meu alcance e já achava que era problema de Hardware(da impressora)
ma pelo jeito eu vi que não é...

Se alguém tiver a solução por favor nos ajudem pois para mim é de essencial
importância que volte a funcionar o scanner...

Abs a todos

*Junior*

Junior 
Analista de Sistemas