[Mac-BR] Downgrade para o Leopard?

Pedro Silva peu.silva em gmail.com
Sexta Outubro 2 15:12:17 PDT 2009

Aqui ta rodando perfeito, desde o dia que instalei, inclusive mais rapido.
Executo skype e transmission todo dia, photoshop cs3 eventualmente, skype
antes tinha problema mas soltaram um update que corrigiu as instabilidades.
Aqui eu tenho um macbook branco MB403/LLA, intel c2d 2.4 com 4GB de memoria.

Eu to muito satisfeito com o snow. Sera que voce nao esta tendo problema de
memoria? Procura investigar isso ai.

Abracos,

Pedro C. Silva
www.pedrosilva.com.br