[Mac-BR] Mario - duvida sobre Migracao de HD

Estudio estudio em luizribeiro.com.br
Sexta Outubro 2 16:13:23 PDT 2009

Maravilha, Mario, obrigado.
Soh restou uma duvida: como se faz para restaurar um HD sobre o outro
pelo disk utility?
Isso significa na pratica apagar o HD interno e fazer um clone do
antigo no novo?

Abracao,
Luiz