[Mac-BR] Downgrade para o Leopard?

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sábado Outubro 3 10:09:06 PDT 2009

On Oct 2, 2009, at 2:52 PM, Francisco Pires wrote:

> Instalei o Snow Leopard no meu mac mini intel c2d (2.5GB de RAM), só
> que tenho notado uma instabilidade absurda dos programas.
>
> Isso inclui toda a suíte Adobe CS3, que fecha principalmente ao
> salvar / abrir arquivos.
>
> Transmission, idem, fecha ao salvar / abrir arquivos.
>
> Mail 4.0, idem, o mesmo problema.
>

> Eu instalei o Snow do zero, reformatando o HD. Ainda assim, a
> instabilidade é constante. Alguém mais está com esse problema? Será
> que terei que fazer o downgrade??
>

> abraços,
> Francisco Pires
> [...]

Francisco,

O Adobe CS3 não é (oficialmente) suportado no Snow Leopard. E a RAM e'
pouca para ele.

Ha o bug do Rosetta que derruba o WIndow Server fazendo o Mac OS dar
logout com programas PowerPC - o Excel 2004 e' campeao nisso.

Mas o Mail nao poderia estar instavel. So se voce mexer nas fontes do
sistema todos os aplicativos da Apple.

Nao e' necessario reformatar o HD para instalar. Recomendo dar uma
olhada no status fisico do HD.

abraco,

mj