[Mac-BR] HD pro Macbook

Jorge Maia jorge em macbrasil.com
Domingo Outubro 4 19:53:00 PDT 2009

Haroldo,

Verifique a diferenca de preco entre 250GB e 320GB, ou ate 500GB.
Normalmente eh muito pequena.

Quando eu troquei o meu (originalmente era 160 GB), acabou compensando
comprar um de 500GB, soh um pouco mais caro que o de 320GB. A
recomendacao eh que continue a usar um de 5400rpm, pois o de 7200 deve
esquentar mais e drenar sua bateria mais rapidamente.

Abraco,
Jorge