[Mac-BR] Ajuda com memórias...

Junior junior3d em gmail.com
Segunda Outubro 5 10:43:40 PDT 2009

Amigos tenho um IMAC Intel que usa memória DDR2 800Mhz aqui onde trabalho e
estou querendo deixar com 4GB ou seja adquirir um KIt de 2 pentes de 2GB
cada. Porém a burocracia aqui funciona assim: eu tenho que ter pelo menos 3
orçamentos diferentes... Um eu j'atenho e preciso de mais 02 e de São Paulo
onde emite nota iscal etc.. pois trabalho num órgão público.

Minha pergunta é: Onde eu encontro essas memórias ???? Vcs teriam sites de
lojas que vendem ?
Não é possível que não exista algum lugar sem ser sites de fora que vendam
memórias para o IMAC ...

Abs
--
Junior 