[Mac-BR] HD pro Macbook

Luiz F. O. Martins lfom em pop.com.br
Segunda Outubro 5 12:22:53 PDT 2009

On Mon, Oct 5, 2009 at 4:07 PM "Jorge Maia" <jorge em macbrasil.com> wrote:
>Haroldo,
>
> O WD parece ser confiavel. Samsung eh o menos confiavel, se entendi
> bem o texto abaixo.
>
> http://www.hardmac.com/news/2009/10/05/statistics-of-breakdown-of-hard-disks

Gosto dos Samsung "Made in Brazil", mas eles nao se dao bem com Mac, algum problema de firmware: fazem um estalo de vez em quando, como se fosse desligar. Tenho um no meu MBP, de 250GB. WD deu varios problemas tempos atras, em drives em iMac, passo longe. Acho que os melhores sao Toshiba, Fujitsu e Hitachi, nessa ordem, mas raros por aqui.

[]'s
LFOM