[Mac-BR] HD pro Macbook

Marcos Ferrao macferrao em terra.com.br
Segunda Outubro 5 16:33:48 PDT 2009

On Oct 5, 2009, at 4:55 PM, Haroldo Mauro Jr. wrote:

> OK, obrigado Luiz e Jorge. Esse abaixo serve pro Macbook? Posso
> comprar? Não encontrei de 500.
>
> FUJITSU Mobile MHZ2320BH
> Hard drive - 320 GB - internal - 2.5" - SATA-300 - 5400 rpm -
> buffer: 8 MB
>
> Vi anunciado no MacWarehouse, por US$75.99
>
> http://www.cdw.com/shop/products/default.aspx?EDC=1437117

Haroldo:

Pedi para um amigo trazer dos EUA um HD Hitachi e estou bastante
satisfeito.
Já que está disposto a comprar fora do país recomendo a OWC (http://eshop.macsales.com
).
O site tem um serviço muito bom inclusive quanto à indicar modelos de
HD adequados ao Hardware que deseja incrementar.
Compro com eles há algum tempo e até o momento nunca tive problemas.
Boa sorte!

Marcos
Rio de Janeiro - RJ